Forma de recebimento dos cartões:
O ÓTIMO disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de vinculação do cartão VT a um titular específico, colaborador da empresa contratante. Todavia, ressaltamos que a decisão de vincular ou não um cartão aos dados pessoais do colaborador é da empresa contratante, não tendo o ÓTIMO qualquer ingerência sobre essa decisão, já que os dados pessoais não são obrigatórios.
Assim, nos casos em que determinado cartão é vinculado a um titular, em conformidade com a Lei nº 13.709/18, o ÓTIMO atuará como Operador de dados e a empresa contratante como Controladora de dados.
Após aprovação do cadastro a empresa poderá retirar os cartões diretamente no nossa loja (Rua Aquiles Lobo, 504 – Bairro Floresta – Belo Horizonte – De 2ª a 6ª Feira, das 08:00 às 17:00hs) ou recebê-los pelos CORREIOS. Neste caso será cobrando taxa de conveniência conforme abaixo:
ENVIO POR SEDEX – R$ 30,00
Recebimento entre 2 e 3 dias úteis. Serão feitas até 3 tentativas de entrega.
ENVIO POR CARTA REGISTRADA – R$ 25,00
Recebimento entre 5 e 7 dias úteis. Será feita 1 tentativa de entrega.
Como você gostaria de receber os cartões?
—Escolha uma opção— Na Loja do Bairro Floresta Pelos CORREIOS, via SEDEX Pelos CORREIOS, via CARTA REGISTRADA
Se a opção escolhida for o envio pelos CORREIOS , assim que o cadastro for aprovado enviaremos para o seu e-mail o boleto para pagamento da taxa de conveniência. Os cartões serão despachados assim que comprovado o recebimento da taxa. Caso os CORREIOS não consigam fazer a entrega conforme descrito acima, os cartões serão devolvidos ao Consórcio Ótimo e deverão ser retirados na nossa Loja no Bairro Floresta. Não haverá devolução da taxa de conveniência.
Se a opção escolhida for a retirada na nossa Loja no Bairro Floresta, os cartões estarão disponibilizados após 48 horas da aprovação do cadastro. Neste caso a empresa deverá autorizar um preposto a fazer a retiradas dos cartões. Baixe aqui o modelo da autorização